Post Page Advertisement [Top]

Portal Educação
AppBlockchainCriptomoedas

Digibyte: Blockchain Rápida e Segura


I
ntrodução ao Digibyte



Nesta postagem iremos falar sobre a criptomoeda Digibyte (DGB), que é uma moeda digital veloz utilzada para transações rápidas, com uma inovadora blockchain que pode também ser usada para ativos digitais, contratos inteligentes, aplicações descentralizadas e autenticação segura. Criada no final de 2013 e lançada em 2014, após 6 anos de desenvolvimento a mais segura, rápida e extensa blockchain existente.


O DigiByte é um projeto de código aberto e funciona em três camadas:
  • Aplicações: a camada superior é como uma loja de aplicativos com utilização clara no mundo real, de forma que todos tipos de ativos digitais podem ser criados através do protocolo DigiAssets, aplicações descentralizadas (dApps) podem ser construídos nesta blockchain, assim como contratos inteligentes que demandam rididez e segurança podes ser codificados facilmente;
  • Ativo digital: a camada intermediária fornece segurança e administração. Um byte digital de dados, uma extensa representação de dados or uma unidade que guarda valor e não pode ser falsificado ou duplicado. Uma razão pública que onde suas transações são registradas através de cinco algoritmos PoW (Proof of Work), ou seja, que estabeleçe a segurança através da prova de trabalho utilizando poder computacional para sua mineração somente;
  • Protocolo principal: a camada inferior fornece comunicação e operação. Os nós de níveis mais baixo na rede do Digibyte se comunicam, de maneira que milhares de pessoas que utilizam estes serviços e possuem servidores, computadores, tablets ou smartphones conetados a rede Digibyte se tornam um nó e auxiliam a rede a retransmitir as transações.

Toda a blockchain DigiByte é código aberto a livre para uso sob licença do MIT, que fornece o poder de executar e modificar o programa, além do que a transparência permite a verificação binária e seu código fonte.

Digibyte nunca foi financiado por meio de uma ICO (initial coin offering - oferta inicial de moedas) e o fundador, deseenvolvedores e a comunidade são voluntários não remunerados que eliminam o risco de falência.

Abaixo você encontrará os links para a página oficial, capitalização de mercado, whitepaper, carteiras versão desktop e mobile.



Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

Bottom Ad [Post Page]